www.embirigui.com.br
Guia Empresas

Autônomo é preso com droga, munição e rádio transmissor

Um autônomo de 23 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (23), no bairro Costa Rica, em Birigui, com drogas, munições de arma calibre 22 e um rádio transmissor na frequência da Polícia Militar. Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima de que um jovem, morador na rua Valdemar Lot, estaria comercializando entorpecentes na própria residência.

Uma viatura foi até o local, por volta das 9h, e os policiais foram autorizados pelo autônomo a fazer busca no imóvel. Inicialmente, foram encontradas porções esfareladas de maconha dentro de um recipiente. O jovem confessou que estava vendendo a droga e indicou que o restante da substância estava em uma gaveta da mesa da cozinha.

No mesmo lugar, os policiais encontraram 16 munições intactas de calibre 22 e o rádio transmissor. Ao todo, foram apreendidos 565 gramas de maconha, distribuídos em dois tijolos e um saquinho com vários fragmentos. O autônomo foi levado para o 1º Distrito Policial, onde foi autuado. Ele seria encaminhado para a cadeia de Penápolis e vai responder processo pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição.

Fonte: Folha da Região

Comentários

Curta nossa página no facebook
Copyright © 2013 - EM BIRIGUI. Todos direitos reservados.